top of page

Rincon Rocks valoriza força melhoradora dos machos




Rincon Rocks é terreno de machos. A cabanha Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), realiza, nesta Temporada de Primavera, seu primeiro leilão 100% de touros. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (28/8), durante a 46ª Expointer, em Esteio (RS). A oferta de animais Angus, Brangus e Ultrablack ocorrerá em 23 de outubro, com vendas de reprodutores de dois e três anos. “A Rincon hoje tem uma agenda sólida de leilões próprios e isso nos permite dividir a oferta conforme a necessidade dos clientes. O Rincon Rocks chega para completar nossa família de eventos anuais, que também conta com o Rincon Pack e o Rincon Code”, salienta Ignacio Tellechea, que comanda a propriedade ao lado da mãe Claudia Indarte Silva e do irmão Martin Tellechea.


As novas estratégias comerciais e de marketing vem conquistando a pecuária. A Rincon del Sarandy se alicerça em conceitos e marcas fortes para valorização de seus animais. “Junto a isso tem muita criatividade”, frisa Tellechea. E esse foi o ponto forte do lançamento do Rincon Rocks, que contou com uma confecção de roupas íntimas para lá de inusitada. A distribuição deve marcar a Expointer, assim como o lançamento da segunda edição da revistinha Turma da Rincon.


Com Fábio Crespo no comando do martelo, o leilão ofertará 50 reprodutores das raças. “São touros de alta qualidade genética, prontos para trabalhar em qualquer tipo de ambiente e região. Além, é claro, de terem destacada aptidão para a produção de carne premium”, afirma Tellechea.


O remate, que será transmitido pelo Lance Rural, terá a Parceria Leilões e a Programa Leilões à frente das vendas. O leilão conta com o apoio da Agropago.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page