top of page

Rincon Rocks ofertará tourada resistente como pedra



A Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), vai movimentar mais uma vez as pistas da temporada. E, desta vez, será com uma tourada resistente como pedra. A propriedade, comandada por Claudia Indarte Silva e pelos filhos Ignacio e Martin Tellechea, disponibilizará aos criadores uma oferta exclusiva de machos no Rincon Rocks. Ao todo são 48 reprodutores Angus, Brangus e Ultrablack. Animais, segundo Ignacio, preparados para saírem trabalhando e agregando qualidade aos rebanhos nos quais forem inseridos. O pregão será realizado na segunda-feira (23/10), a partir das 20h, e terá transmissão pelo Lance Rural.


A oferta inclui exemplares homozigotos pretos, homozigotos mochos e aptos para entrarem em Santa Catarina. Além disso, o Rocks colocará à venda reprodutores genotipados e com destacados índices no Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo). “São touros de dois e três anos, rústicos e preparados para andarem bem em dias frios e quentes, em diferentes ambientes. É a tourada ideal para quem quer produzir bezerros de tamanho moderado e crescimento rápido”, garante o criador.


Terceiro remate promovido pela Rincon em 2023, o Rocks terá Fábio Crespo no martelo e os times da Parceria Leilões e da Programa Leilões no comando das vendas. O remate tem apoio da AgroPago.


O pagamento poderá ser feito em 30 parcelas (2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+10) ou à vista com 12% de desconto. O frete será free para compra mínima de dois lotes (RS), três lotes (SC) e quatro lotes (PR).



Crédito da foto: Everton Souza Marita

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page