top of page

Rincon Pack marca estreia solo da Rincon del Sarandy no outono


A cabanha Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), lança em 2023 a primeira edição do Rincon Pack, seu leilão solo de outono. O remate, que será realizado na modalidade virtual nos dias 17 e 18 de abril, terá oferta de 150 vacas e de 30 touros. A proposta é atender à demanda de clientes que buscam por fêmeas focadas em produção com alto desempenho para geração de terneiros carniceiros e alinhados com os anseios do mercado de cortes premium. A transmissão será pelo Lance Rural.


Com a chamada “Pra levar de lote”, o leilão terá em pista conjuntos de fêmeas Angus e Brangus que carregam o conceito Rincon Mas, projeto de parceria alicerçado na intercooperação entre pecuaristas. Pelo programa, a Rincon recompra fêmeas produzidas por seus clientes, investe em recria, inseminação e repasse com touros superiores e, então, leva para venda ao mercado como opção de ventres de produção. “Teremos uma oferta importante para os criadores que precisam incrementar seus rebanhos com matrizes produtivas e de excelente habilidade materna”, pontua o pecuarista Ignacio Tellechea, que comanda a propriedade junto com a mãe Claudia Indarte e o irmão Martin Tellechea.


Além da relevante oferta de fêmeas, a cabanha gaúcha também levará ao mercado uma amostra de touros de sobreano. “A proposta da Rincon é contribuir com propriedades parcerias, ofertando uma genética de produção dentro das necessidades da pecuária nacional”, frisou.


O remate ficará a cargo da Parceria Leilões e da Programa Leilões com Fábio Crespo no martelo. Para receber informações exclusivas, os criadores podem entrar na lista de transmissão do Rincon Phone. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (55) 99676-2421.


Crédito: Gabriel Olivera

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page