top of page

Rincon Pack foca em vantagens para os clientes em momento de retomada

Atualizado: 14 de jun.



Com o objetivo de garantir uma oferta de gado mais robusta a preços competitivos para repor parte dos rebanhos perdidos no Sul, o leilão Rincon Pack será realizado neste sábado (15/06) com vantagens únicas aos compradores. Consciente do momento, o pecuarista Ignacio Tellechea, da Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), aumentou o parcelamento e elevou o desconto à vista para 15% para quem quiser arrematar as 70 fêmeas e 30 touros superiores das raças Angus, Brangus e Ultrablack que irão à venda. Além disso, todo o cliente que levar para casa um pack (conjunto de lotes) ainda ganha frete grátis para entrega na Região Sul. O remate terá transmissão pelo Lance Rural e tem início previsto para 15h.  “Precisamos movimentar a economia do nosso Estado, por isso flexibilizamos todo o possível para garantir um remate de bons negócios para o comprador. A genética é excelente, os touros estão prontos para o trabalho. É pra levar de lote”, sinaliza o pecuarista.


Os pacotes que serão colocados em pista, segundo Tellechea, incluem matrizes produtivas e de excelente habilidade materna. Além disso, a Rincon colocará à venda uma amostra de touros de sobreano prontos para o trabalho. “Para aqueles que querem garantir qualidade e quantidade para o seu rebanho, o Pack é o remate ideal”, assegura.  


A mesa do Rincon Pack será composta pela Parceria Leilões e pela Programa Leilões, com Fábio Crespo no martelo. “O modelo de venda proposto pela Rincon neste leilão é inovador. É, sem dúvida, um remate com condições muito favoráveis para o comprador”, salienta Crespo.


Crédito da foto: Nelson Pinto

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page