A Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), levará à 46ª Expointer campanha focada nas crianças. A propriedade distribuirá ao longo da feira no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), a nova edição da revistinha Turma da Rincon que, neste ano, foi inspirada no clima do Velho Oeste, em função da seca que atingiu o Rio Grande do Sul. A iniciativa inclui ainda o convite para postagem de fotos criativas da criançada com os gibis nas redes sociais. Ao final do evento, as três publicações com mais curtidas receberão um kit com a camiseta adulta e infantil da nova coleção da Rincon.
Um dos proprietários da cabanha, Ignacio Tellechea, destaca que a ação visa promover o trabalho da Rincon de uma forma criativa, trazendo a realidade do campo cada vez mais para a cidade. “A Rincon tem uma campanha de marketing focada na inovação, em sair da caixa. E esta iniciativa não é diferente. Queremos aproximar esta turma jovem da pecuária. Afinal, muitos deles podem ser o futuro do setor”, pontua o criador. Segundo ele, a revistinha, que já está em sua segunda edição e tem como protagonistas suas filhas Emília e Olívia, faz sucesso entre o público infantil e até adulto. “Não tem quem não goste de conferir as aventuras das meninas com os animais da Rincon”, acrescenta.
Para participar da campanha nas redes é preciso postar fotos das crianças com a revistinha da Rincon no perfil no Instagram, que deve estar aberto, e marcar a @rincondelsarandy. “Queremos ver fotos criativas dos pequenos”, afirma Tellechea, que toca a propriedade ao lado da mãe Claudia Indarte Silva e do irmão Martin Tellechea.
Foto: Nataly Porto
Komentar