top of page

Rincon del Sarandy retoma vendas com Rincon Pack



Apostando que a pecuária será um dos alicerces da retomada da economia gaúcha, a Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), realiza um de seus mais diferenciados remates no dia 15 de junho, a partir das 15h. Será o Rincon Pack, leilão focado na venda de pacotes de animais superiores das raças Angus, Brangus e Ultrablack. O remate virtual ocorre um mês após o previsto em solidariedade aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A oferta inclui 70 fêmeas e 30 touros e terá transmissão pelo Lance Rural.


O pecuarista Ignacio Tellechea explica que cada pack reúne dois ou mais lotes e o cliente tem vantagens para “levar de lote”. "A iniciativa tem o objetivo de garantir uma oferta mais robusta a preços competitivos", afirma. Frente ao cenário vivido pelo Estado, a propriedade aumentou o parcelamento e o desconto à vista aos seus clientes. Os criadores que adquirirem genética Rincon poderão fazer o pagamento em até 30 vezes, à vista com até 15% de desconto ou em condição especial (1+2) com 10% de desconto. “Precisamos movimentar a economia do nosso Estado, por isso, vamos assegurar ainda que os compradores tenham frete subsidiado na região Sul”, acrescenta.


Os pacotes que serão colocados em pista, segundo Tellechea, incluem matrizes produtivas e de excelente habilidade materna. Além disso, a Rincon colocará à venda uma amostra de touros de sobreano prontos para o trabalho. “Para aqueles que querem garantir qualidade e quantidade para o seu rebanho, o Pack é o remate ideal”, assegura.


A mesa do Rincon Pack será composta pela Parceria Leilões e pela Programa Leilões, com Fábio Crespo no martelo. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (55) 99676-2421. >> Confira o catálogo: https://drive.google.com/file/d/1eedSyAz-b9iMMsX-J87NvIY1aFlcg-bs/view?usp=sharing


Crédito da foto: Gabriel Olivera

2 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page