Rincon ofertará mais de cem animais no Leilão Revolution
top of page

Rincon ofertará mais de cem animais no Leilão Revolution



A cabanha Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), marcará presença em mais uma edição do Leilão Revolution com a oferta de 111 animais das raças Angus e Brangus. A etapa de maio do pregão será nos dias 7 e 9 deste mês e terá em pista 37 touros e 74 ventres com a genética de ponta da Rincon. Ao todo, o remate colocará à disposição dos compradores 100 reprodutores e 300 ventres das raças Angus, Brangus, Ultrablack e Braford. O leilão terá transmissão pelo Canal do Criador a partir das 13h no dia 7, e das 20h30min no dia 9.


Para o criador Ignacio Tellechea, que comanda a propriedade ao lado da mãe Claudia Indarte e do irmão Martin Tellechea, a expectativa é de que os exemplares da estância se destaquem em pista em função da sua aptidão para a produção de carne premium. “Ofertaremos exemplares com excelentes índices para a produção de carcaças de qualidade, com alto grau de acabamento e de marmoreio. São animais criteriosamente selecionados e que carregam a força genética da Rincon”, destaca.


Com Fábio Crespo no martelo, o leilão também terá oferta da Estância Ave Maria, de São Borja (RS), e da Estância da Corticeira, de Quaraí (RS). As leiloeiras responsáveis são a Programa Leilões e a Parceria Leilões. O pregão terá retransmissão pelo Remate Web.


Crédito da foto: Everton Souza Marita

12 visualizações0 comentário
bottom of page