top of page

Rincon ofertará genética consistente para adaptação em leilão na Temporada



O Rincon Code 2024 levará às pistas da Temporada de Primavera um gado de consistência genética capaz de produzir animais que se adaptam a diferentes climas e regiões. Promovido pela Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), o remate colocará à venda 100 fêmeas e 40 machos das raças Angus, Brangus e Ultrablack. Para facilitar aos criadores, o leilão será dividido em dois dias: no dia 17 de agosto serão ofertados os reprodutores e no dia 18, os ventres. Em ambos os dias, o pregão terá início às 15h, com transmissão pelo Lance Rural. “O mote da campanha do Code neste ano é o espaço sideral. E não é atoa. Entendemos que os exemplares da Rincon estão prontos para produzir em ambientes diversos, até mesmo em outro planeta”, brinca Ignacio Tellechea, um dos proprietários da cabanha.


Remate já consolidado na agenda anual da Rincon, o Code disponibilizará aos clientes, em sua quarta edição, animais com destacada rusticidade. “Apesar do cenário vivido pelo Rio Grande do Sul nos últimos meses, tivemos recentemente excelente resultado no Rincon Show, que colocou à venda o time de pista da estância. E, agora, no Code não será diferente. Esperamos médias aquecidas e compradores buscando genética de qualidade para agregar em seus planteis”, projeta Tellechea, que administra a propriedade ao lado do irmão Martin Tellechea e da mãe Claudia Indarte Silva.


Com Fábio Crespo no martelo, o pregão tem como leiloeiras a Parceria Leilões e a Programa Leilões. O pagamento poderá ser feito em 30 parcelas (2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+10) ou à vista com até 12% de desconto. O frete também será facilitado. O criador paga o frete do primeiro animal e os demais vão de carona - RS e SC: R$ 700; PR: 1,5 mil; e SP: 2,5 mil (valor por cabeça).


Crédito da foto: Gustavo Rafael

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page