top of page

Rincon del Sarandy levará 72 animais às pistas da Expoutono

Atualizado: 18 de mai. de 2023


A Cabanha Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), levará 72 animais rústicos das raças Angus, Brangus e Ultrablack às pistas da Expoutono de Uruguaiana (RS) 2023. A propriedade comandada por Claudia Indarte e pelos filhos Ignacio e Martin Tellechea participará das disputas com 15 trios, nove duplas e nove lotes individuais. A mostra agropecuária será realizada entre os dias 15 e 21 de maio no Parque Agrícola e Pastoril do município.


Na raça Angus, serão cinco trios de fêmeas e dois de machos. Entre os exemplares Brangus, serão cinco trios de fêmeas e três de machos. Na raça Ultrablack, a propriedade levará quatro duplas de fêmeas e cinco de machos. A cabanha ainda deve competir com seis lotes individuais de fêmeas e três de machos da raça Brangus. “São animais das gerações 2021 e 2022 e estão preparados para evidenciar em pista todo o potencial da genética Rincon”, afirma Ignacio, ressaltando que os exemplares compõe a oferta do Rincon Code, remate que será promovido pela propriedade na segunda quinzena de agosto.


Os julgamentos de reprodutores Angus e Ultrablack rústicos serão no dia 19 de maio, a partir das 9h. Na raça Brangus, a disputa dos rústicos será no dia 20 de maio, às 14h.

Crédito da foto: Nelson Pinto




5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page