top of page

Rincon del Sarandy lança concurso fotográfico na Expoutono

Atualizado: 18 de mai. de 2023



A Rincon del Sarandy leva à Expoutono de Uruguaiana (RS) um novo projeto: o concurso fotográfico #ProcuradosRincon. Inspirada no velho oeste, a iniciativa prevê uma recompensa para os autores dos melhores cliques de animais Angus, Brangus ou Ultrablack expostos no Parque Agrícola e Pastoril até domingo (21/5). Para promover a ação, cartazes serão espalhados pelos bretes, bem como publicado nas redes sociais da propriedade.


Para participar do concurso é necessário postar a foto no Instagram e incluir na legenda a hashtag #ProcuradosRincon. As melhores imagens irão à votação no perfil da Rincon del Sarandy. As três com maior percentual de cliques serão as vencedoras. Para a primeira colocação, a recompensa será 20 doses de sêmen da genética da estância e uma camiseta da coleção da Rincon 2023. O segundo e o terceiro lugar receberão uma camiseta Rincon 2023.


Proprietário da cabanha de Uruguaiana, Ignacio Tellechea destaca que a ideia é mobilizar os criadores, técnicos e demais participantes da mostra e valorizar os exemplares expostos no parque. “A Rincon sempre busca projetos que busquem o diálogo entre a pecuária e a sociedade de forma mais inovadora. Nesta Expoutono, queremos ver nas redes a qualidade genética da pecuária nacional”, aponta.


A Rincon del Sarandy participa da exposição com 72 animais rústicos das raças Angus, Brangus e Ultrablack.


Foto: Diego Rafael Silva

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page