top of page

Rincon del Sarandy lança coleção de T-Shirts com ação social



A cabanha Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), lança sua coleção 2022 de T-Shirts durante o leilão Rincon Code 2 com uma ação social. Neste ano, 15 peças exclusivas serão comercializadas em prol do Hospital Santa Casa de Uruguaiana.


A ideia busca atender a pedido de internautas que manifestaram, pelas redes sociais, interesse pelas peças. Segundo o pecuarista e sócio-proprietário da Rincon del Sarandy, Ignacio Tellechea, as coleções são criadas anualmente para a divulgação do Rincon Code e vêm caindo no gosto dos criadores e do público em geral. “A gente sempre busca frases que falam sobre a vida no campo e a realidade de quem trabalha com a pecuária”, frisou.


Cada camiseta será comercializada por um valor fixo de R$ 300,00 através do Rincon Phone (55 9676-2421), canal de atendimento via WhatsApp da cabanha gaúcha. O valor arrecadado com as vendas será destinado ao grupo Uruguaiana Viva, que irá adquirir equipamentos para o hospital local.


Tellechea reforça que serão 15 peças à venda e que a comercialização ocorrerá apenas durante o leilão, com início previsto para 9h. As camisetas de 2022 estampam as frases “Eu trabalho por hectare, não por hora” e “No tengo suerte, tengo vacas”, e podem ser encontradas nas numerações P, M, G e GG nas cores chumbo, verde musgo e rosa.


O Rincon Code 2 será realizado no dia 21 de agosto, a partir das 9h (horário de Brasília) com transmissão pelo Canal do Criador e Lance Rural. O martelo estará a cargo do leiloeiro Fábio Crespo com apoio da Parceria Leilões e Programa Leilões.


Crédito: Carolina Jardine


53 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page