Buscar
  • Carolina Jardine

Rincon del Sarandy irá presentear clientes com genética em leilão de 25 anos



Nos 25 anos da Rincon del Sarandy, quem ganha o presente são os clientes. Criadores que se cadastrarem no leilão Rincon Code e arrematarem animais no dia 15 de agosto serão bonificados com 50 doses de sêmen da seleção genética da propriedade. A inscrição na plataforma também garante aos pecuaristas receber o catálogo do remate em primeira mão e informações sobre as raças Angus, Brangus e Ultrablack em seu e-mail ou WhatsApp. “O Ricon Code é uma grande oportunidade para quem quer adquirir genética de referência para seus plantéis, mas também é um momento festivo onde estaremos ao lado de clientes e parceiros que ajudaram a escrever a história das nossas vidas”, destacou Ignacio Tellechea, um dos proprietários da Rincon. A propriedade também é comandada por Cláudia Indarte Silva e Martin Tellechea.


O Leilão Rincon Code colocará em pista 150 animais de ponta das raças Angus, Brangus e Ultrablack. São exemplares oriundos de uma seleção especial construída com trabalho duro e melhoramento genético focado em resultados. O remate, que ocorrerá a partir das 13h, será 100% virtual com transmissão pelo Canal do Criador e pelo Lance Rural. As leiloeiras Programa Leilões e Parceria Leilões são as responsáveis pelo pregão. O martelo será comandado por uma dupla de peso: Marcelo Silva e Fábio Crespo.


O Rincon Code disponibilizará aos compradores um lote de eleições de cada uma das raças: Angus, Brangus e Ultrablack. Os investidores que arrematarem esses lotes receberão um convite para visitar a Rincon del Sarandy, em Uruguaiana (RS), e escolher qualquer exemplar da geração 2021.

27 visualizações0 comentário