top of page

Rincon del Sarandy apresenta loja virtual de animais na Expointer




O comércio on-line vai ganhar outra referência a partir da Expointer 2022. A Rincon del Sarandy, tradicional cabanha de Angus e Brangus de Uruguaiana (RS), apresenta nesta edição da feira o Rincon Store: um site de e-commerce para venda on-line de touros e ventres.

Os criadores podem acessar a plataforma no website da cabanha – https://www.rincondelsarandy.com.br/store – para fazer suas compras. “Depois da consolidação dos leilões virtuais percebemos que havia espaço para apresentar este projeto, permitindo que os criadores façam suas compras a qualquer tempo e em qualquer lugar”, pontua Ignacio Tellechea, que administra a Rincon ao lado da mãe Claudia Indarte Silva e do irmão Martin Tellechea.

Estão disponíveis para compra no site animais das raças Angus, Brangus e Ultrablack. Nesta proposta, não há leilão. O exemplar tem valor fixo, e basta o criador escolher os seus preferidos, adicionar no carrinho e confirmar a compra, tudo dentro do site. “Estamos colocando genética de qualidade a um clique de distância dos pecuaristas. Não tem mais barreiras para quem deseja investir em melhoramento dos seus rebanhos”, frisa Ignacio.


Seguindo o modelo das grandes lojas de varejo digital, o pagamento dos reprodutores poderá ser feito à vista no pix ou TED com 10% de desconto, ou em até 12x sem juros no cartão de crédito (via link de pagamento).


Foto: Nataly Porto


16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page