Rincon Code volta com oferta de genética Angus e Brangus


Mais uma edição do Rincon Code está confirmada pela cabanha Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS). O remate de 2022 contará com mais de 200 animais Angus, Brangus e Ultrablack, e tem o objetivo de apresentar reprodutores e matrizes que salientam ainda mais a potência da genética desenvolvida na propriedade. O leilão, que acontece pelo segundo ano consecutivo, será realizado no dia 21 de agosto, às 9h, e ficará a cargo da Parceria Leilões e da Programa Leilões com Fábio Crespo no martelo


Entre os animais que estarão em pista, a propriedade comandada por Claudia Indarte e pelos filhos Ignacio e Martin Tellechea colocará touros e matrizes que se destacaram na avaliação do Programa de Melhoramento Genético (Promebo). “Esta segunda edição traz animais potentes, que possuem números excelentes e que marcarão o nosso remate”, diz Ignacio. O leilão também lançará mais uma novidade: o Rincon Mas+, programa que otimiza a atuação da genética da Rincon em matrizes de rebanhos comerciais.


As expectativas são de boas vendas para superar a primeira edição, realizada no ano passado. “O nosso objetivo com o Rincon Code é levar a nossa excelência para que mais criadores possam conhecer a nossa genética para acrescentarem animais da Rincon del Sarandy em seus planteis”, acrescenta Ignacio. Para receber informações exclusivas, os criadores podem entrar na lista de transmissão do Rincon Phone. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (55) 99676-2421.


Crédito da foto: Nelson Pinto

3 visualizações0 comentário