Buscar
  • Carolina Jardine

Rincon Code colocará em pista 150 lotes das raças Angus, Brangus e Ultrablack



Em comemoração aos seus 25 anos, a Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), ofertará exemplares de ponta no leilão Rincon Code. A propriedade, comandada por Cláudia Indarte Silva e por seus filhos Ignacio e Martin Tellechea, colocará em pista 150 lotes de animais selecionados das raças Angus, Brangus e Ultrablack. O remate, que será realizado de forma totalmente virtual, ocorrerá no dia 15 de agosto a partir das 13h, com transmissão pelo Canal do Criador e pelo Lance Rural.


Entre os destaques da oferta estão o touro Rincon Guapo 3693 del Sarandy, integrante da Prova de Eficiência Alimentar Angus 2021, e a fêmea Rincon Milonga TE2025 del Sarandy, grande campeã da Expointer 2015. O Rincon Code também colocará à disposição dos criadores touros de ponta do Sumário Promebo, além de grandes campeãs e exemplares do time de pista da Temporada 2021. O remate ficará a cargo da Parceria Leilões, da Programa Leilões e da Trajano Silva Remates e o martelo será comandado pelos leiloeiros Fábio Crespo e Marcelo Silva.


Segundo Ignacio Tellechea, os animais ofertados expressam o código da Rincon. “Nosso gado tem identidade. São 25 anos construindo esse diferencial, trabalhando na criação de exemplares produtivos a campo e que se destacam em eficiência alimentar”, ressaltou. Por isso, de acordo com ele, a expectativa é de que o remate seja de bons resultados.


A propriedade ainda aposta na venda de eleições das raças Angus, Brangus e Ultrablack. “Colocaremos em pista uma seleção especial construída com trabalho duro e melhoramento focado em resultados. Quem arrematar esses lotes terá o direito de escolher qualquer exemplar da geração 2021”, afirmou, ressaltando que a Rincon conta com mais de 700 ventres, que incluem em torno de 200 receptoras prenhas das melhores doadoras da cabanha.


O Rincon Code também disponibiliza aos criadores uma linha direta pelo WhatsApp, pela qual a propriedade se dispõe a atender pessoalmente cada investidor com o intuito de levar informações exclusivas sobre o remate.


Benefícios exclusivos

Criadores que se cadastrarem no leilão Rincon Code e arrematarem animais no dia 15 de agosto serão bonificados com 50 doses de sêmen da seleção genética da propriedade. A inscrição na plataforma também garante aos pecuaristas o recebimento do catálogo do remate em primeira mão e informações sobre as raças Angus, Brangus e Ultrablack em seu e-mail ou WhatsApp.


Para receber informações e benefícios exclusivos, é possível se cadastrar pelo link: https://www.rincondelsarandy.com.br/rincon-code


Na foto: Rincon Milonga TE2025 del Sarandy, grande campeã da Expointer 2015. Crédito: Robispierre Giuliani

22 visualizações0 comentário