top of page

Packs de vacas são destaque em leilão da Rincon

Toda nova temporada, surgem estratégias comerciais inusitadas na pecuária. Depois das cotas, das eleições e das vendas verticais, chegou a hora dos packs. A inovação será apresentada em leilão virtual da cabanha Rincon del Sarandy na próxima segunda-feira (17/04). O modelo consiste em ganhos financeiros para os clientes que levarem animais em quantidade. As vantagens incluem frete grátis para toda a Região Sul. A iniciativa de reunir os exemplares em packs, explica Ignacio Tellechea, tem o objetivo de entregar aos pecuaristas um pacote com tudo que as propriedades precisam: qualidade, produtividade e quantidade. “Por um preço competitivo os criadores poderão levar, ao invés de um, dois ou três exemplares que irão contribuir com os rebanhos”, destaca.


O Rincon Pack será realizado a partir das 19h30min pelo Lance Rural. Irão à venda 70 vacas e 30 touros das raças Angus, Brangus e Ultrablack. Os criadores encontrarão fêmeas focadas em produção com alto desempenho para geração de terneiros carniceiros e alinhados com os anseios do mercado de cortes premium. Elas carregam o conceito Rincon Mas, projeto de parceria alicerçado na intercooperação entre pecuaristas. Pelo programa, a Rincon recompra fêmeas produzidas por seus clientes, investe em recria, inseminação e repasse com touros superiores e, então, leva para venda ao mercado como opção de ventres de produção.


O remate ficará a cargo da Parceria Leilões e da Programa Leilões com Fábio Crespo no martelo. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (55) 99676-2421.



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page