Black Friday da Rincon del Sarandy negocia touros e ventres Angus e Brangus




A pecuária aderiu à Black Friday. Trazendo inovação comercial ao agronegócio, a Rincon del Sarandy, tradicional cabanha de Angus e Brangus de Uruguaiana (RS), fará venda online de touros e ventres por meio de seu website (https://rincondelsarandy.com.br/). As vendas abrem no dia 18 de novembro e seguem até dia 26 ou enquanto durarem os estoques. O projeto constitui uma nova modalidade comercial para a negociação de animais e teve inspiração nas grandes redes de varejo. “Muita coisa mudou durante a pandemia. As pessoas perderam o medo de comprar pela internet e está na hora de essa cultura chegar ao agro também. Essa é uma tendência que vem sendo verificada já na compra de insumos e equipamentos e que a Rincon traz para a pecuária”, explica o criador Ignacio Tellechea, que administra a Rincon ao lado da mãe Claudia e do irmão Martin.


Nesta primeira Black Friday serão ofertados animais das raças Angus e Brangus e equinos Crioulos. O destaque da oferta são os ventres integrantes do Rincon Mas+, programa focado no uso de fêmeas selecionadas na produção comercial.


Na Black Friday Rincon, não tem leilão. Os animais serão etiquetados com valores pré-determinados. “Quem for mais rápido no gatilho e chegar primeiro leva”, diz Tellechea. Para ele, a Black Friday é uma forma de modernizar a comercialização de animais. “Quando conhecemos a qualidade da genética e escolhemos reprodutores com base em critérios técnicos, a comercialização acontece em todas as plataformas. Estamos lançando essa campanha para permitir que o criador escolha seus reprodutores e matrizes preferidos e os leve para a casa em apenas um clique”, salienta.


Assim como nas compras on-line do varejo, o pagamento dos reprodutores poderá ser feito à vista no boleto ou em até 12x sem juros no cartão de crédito.

119 visualizações0 comentário